Emagrece SaudávelAlimentos SaudáveisLaranja contra doenças cardíacas e diabetes

Laranja contra doenças cardíacas e diabetes

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
Laranja contra doenças cardíacas e diabetes

Laranjas frescas pode ser apreciado a qualquer hora, em qualquer lugar. A fruta é baixa em calorias e não contém gorduras saturadas ou colesterol. São ricos em fibra alimentar, deliciosos e suculentos, as laranjas contêm uma lista impressionante de nutrientes essenciais, vitaminas e minerais para o bem-estar geral. Uma laranja tem mais de 170 diferentes fitoquímicos e mais de 60 tipos de antioxidantes! Outro fato surpreendente é que as laranjas estão cheios de potássio, um mineral de eletrólitos responsáveis ​​por ajudar a função do coração, normalmente, um novo estudo descobriu que a maior ingestão de frutas cítricas como laranjas e limões podem ajudar a mantê-lo saudável, bem como evitar efeitos nocivos da obesidade doença cardíaca que são relacionados com doença hepática e diabetes.

O estudo explica que quando os seres humanos consomem uma dieta rica em gordura, eles acumulam gordura em seus corpos. As células de gordura produzem espécies reativas de oxigênio excessivos, que podem danificar as células em um processo chamado estresse oxidativo. Estes estresse oxidativo acoplado com a inflamação em indivíduos obesos aumenta o risco de desenvolvimento de doença cardíaca, doença hepática e diabetes.

O que os pesquisadores dizem?


"Nossos resultados indicam que, no futuro, pode usar frutas cítricas para prevenir ou retardar doenças crônicas causadas pela obesidade em seres humanos", disse Paula S. Ferreira, um estudante de graduação da Universidade Estadual Paulista (UNESP) no Brasil. No entanto, "o estudo não mostrou qualquer perda de peso devido aos frutas cítricas," acrescentou o pesquisador-chefe Thais B. Cesar da UNESP. Mesmo sem a perda de peso, frutas cítricas pode ajudar a tornar-se saudável com o estresse oxidativo inferior, menos danos ao fígado e reduzir os riscos de outras doenças relacionadas com a obesidade, os pesquisadores notaram. "O estudo também sugere que o consumo de frutas cítricas provavelmente poderia ter efeitos benéficos para as pessoas que não são obesas, mas têm dietas ricas em gorduras, colocando-os em risco de desenvolver doenças cardiovasculares, resistência à insulina e obesidade abdominal", explica Ferreira.


Experiência


Para o estudo, a equipe conduziu uma experiência com 50 ratos, tratá-los com flavanonas encontrados em laranjas, limas e limões, ou uma dieta rica em gordura. Eles se concentraram em flavanonas, tais como hesperidina, eriocitrin e eriodictiol. Durante um mês, os pesquisadores deram grupos, quer uma dieta padrão, uma dieta rica em gordura, uma dieta rica em gordura, mais hesperidina, uma dieta rica em gordura, mais eriocitrin ou uma dieta de alto teor de gordura, mais eriodictiol. O grupo que consumiram dieta rica em gordura, sem as flavanonas apresentaram aumento nos níveis de marcadores de dano celular substâncias reativas ao ácido tiobarbitúrico (TBARS) chamado por 80% no sangue e 57% no fígado em comparação com ratos em uma dieta padrão.

Laranjas contém bons níveis de vitamina A, que é necessário para manter as membranas mucosas saudáveis, pele e visão saudável. Uma boa fonte de vitaminas do complexo B, como tiamina, piridoxina e folatos, o consumo de frutas naturais como a laranja pode até mesmo fornecer proteção contra cancros do pulmão e da cavidade oral.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |