Emagrece SaudávelEmagrecerEu não consigo emagrecer fazendo dieta

Eu não consigo emagrecer fazendo dieta

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
Eu não consigo emagrecer fazendo dieta
Eu não consigo emagrecer fazendo dieta, muitas mulheres se fazem essa pergunta. Neste artigo eu vou te contar o porquê você não consegue e uma super dica, está imperdível.

O primeiro passo para emagrecer é: Decidir Mudar de Vida


A solução precisa vir de dentro de você, então pare de ficar buscando informações na internet e seja claro com você mesmo. Mude a frase “Não consigo emagrecer com dietas” para “Eu vou emagrecer com uma reeducação alimentar”.

Tenha isso como uma meta de médio prazo, dando tempo para o seu corpo se adaptar à mudança de hábito, e mantenha o seu cérebro ativo e motivado com um objetivo bem claro.

Não tente mudar os seus hábitos radicalmente, nem deixar de comer tudo o que você gosta, e muito menos passar a se alimentar apenas com um ou outro alimento mágico emagrecedor só porque um especialista disse que funciona.

Não se esqueça que o único responsável pela sua saúde é você, e também o único que irá arcar com as consequências depois que a mesma for prejudicada.
A ideia é mudar pouco a pouco a sua alimentação, reduzindo a quantidade dos alimentos que engordam e fazem mal e aumentando a quantidade dos alimentos saudáveis e que nos ajudam a emagrecer.

Se nos propormos isso e colocarmos em prática, não será simplesmente uma dieta, mas sim uma grande transformação interna, que envolverá uma mudança de pensamento, de atitude, de vida.

E vamos começar agora; pare de repetir a frase “Não consigo emagrecer”!

E o melhor de tudo é: você passará a se amar mais e a cuidar de você mesmo.


Esse resultado será muito melhor do que só emagrecer com saúde. Ter cuidado consigo mesmo e ser consciente do que você faz e come hoje irá assegurar um futuro mais saudável e uma vida muito mais longa.

Se é tão bom, que tal iniciar essa mudança?

Soluções que envolvem muita atitude


Está preparado? Então vamos lá! :D

Mude as suas afirmações


Se você pesquisar um pouco sobre como mudar o hábito, sair da rotina, mudar de vida, entre outros assuntos do gênero, verá que um dos principais conselhos é: fale apenas o que você deseja que se torne realidade.

O que isso quer dizer?
Pare de repetir a frase “Não consigo emagrecer”, e substitua-a por “eu vou emagrecer”. Ou melhor, repita o mantra: “Eu quero, eu posso, eu consigo”.

Dê força a si mesmo para começar a trilhar este difícil caminho.

O plano infalível de mudança comportamental


Uma pesquisa comportamental realizada pela conhecida Universidade de Oxford conseguiu comprovar que há um método mais eficaz para mudar hábitos, como perder peso.
Foi descoberto que incluindo pequenas atividades ou tarefas fora da rotina a cada dia, é possível realizar grandes mudanças.

O que isso quer dizer?

É simples: se você quer adquirir hábitos saudáveis, o que realmente precisa fazer é realizar uma nova tarefa a cada dia, por menor e mais diferente que ela seja.
Claro que na prática isso não é tão fácil, tem a preguiça, os dias frios de inverno e aquela falta de vontade enorme, e é por isso que vamos te ajudar com algumas dicas para começar esta mudança de hábitos.

E continuando pare de repetir a frase “Não consigo emagrecer”!

Dicas para mudar os seus hábitos alimentares


  • Acorde um pouco mais cedo
Acordar um pouco mais cedo e ter mais tempo para preparar o seu café da manhã ou para fazer uma atividade física antes de ir trabalhar, por exemplo, é uma ótima forma de começar a mudar a sua rotina.
Não é preciso começar a acordar cedo todos os dias, de uma hora para a outra. Mas, aos poucos isso será natural, pois o seu corpo irá se acostumar com o horário e com a sua nova rotina de atividades. :)
  • Arrume o seu quarto
Aproveite o dia em que você acordou mais cedo ou um horário livre que você tem a tarde e faça aquela geral no seu quarto. Isso envolve seu guarda-roupa, suas gavetas, sapateira, e até tirar a poeira que está atrás daquele móvel ou da cama que você nunca quer tirar do lugar.
Isso fará com que você se sinta mais satisfeito com o seu ambiente e com a sua própria mudança, além de permitir que você seja criativo mudando os móveis de lugar ou adicionando um ou outro enfeite à decoração, por exemplo.
  • Planeje um dia especialmente para você
Tire uma folga ou reserve um sábado que seja planejado 100% para você. Sabe todas as atividades que você gosta e deixa em segundo plano porque tem coisas mais importantes para fazer? Então, coloque-se em primeiro lugar e faça o que você quiser.
  • Aproveite alguns dias da semana com os seus amigos
Embora seja ótimo para nós, a família faz parte da nossa rotina, então é importante reservar alguns momentos durante a semana para ver pessoas queridas que estão fora da nossa rotina (e de preferência em um lugar que você não conhece ou não costuma frequentar).

Há muitas outras tarefas que podem ser feitas para ajudar a formar os seus novos hábitos saudáveis, mas a palavra-chave é: auto controle.

Com auto controle, você poderá começar a colocar em prática o que na teoria você já está cansado de saber.

E para quem ainda está repetindo “Faço dieta e não consigo emagrecer”...

Não se esqueça: no final, o caminho mais fácil se torna o mais difícil.
Não existem soluções instantâneas para emagrecer, nem pílulas e fórmulas mágicas. Muito menos alimentos milagrosos. Até mesmo as revistas são mentirosas.
Você é o que você faz e o que você come, então se os seus hábitos não são saudáveis, você precisará mudá-los para emagrecer de vez com saúde.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |