Emagrece SaudávelDietasDieta Pronokal

Dieta Pronokal

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
Dieta Pronokal

Não tem sensação mais agradável que se sentir bem consigo mesmo, isso inclui estar bem com o nosso corpo, por isso é comum procurarmos dietas para entrar em forma e nos sentirmos mais confiantes. Mas temos que tomar um certo cuidado pois existem diversos tipos de dietas, e as vezes elas podem ser maléficas para nossa saúde. Entre elas está a Pronokal, a dieta com foco no consumo de proteínas, assim como Dukan e Atkins.

Essa dieta promete a perda de 20 quilos em 4 meses, o diferencial dessa dieta é que ela é controlada por médicos e não por livros como as outras.

A equipe da clínica Pronokal é formada por médicos, nutricionistas, profissionais em atividade física e especialistas em coaching para o tratamento emocional. Para maior eficiência o paciente deve ser acompanhado por 2 anos, e os resultado começam a aparecer logo após a primeira consulta. Ela trabalha com a cetose do corpo, que acontece quando o organismo usa os depósitos de gordura como fonte energética, assim a gordura ingerida gera uma eliminação de gordura.

Segundo o site da dieta Pronokal no Brasil, a maior diferença da dieta é a quantidade de proteína que o corpo necessita:

O Método PronoKal®, baseado na dieta proteinada, reduz a ingestão de gorduras e açúcares; porém, ao contrário de outras dietas, proporciona a quantidade de proteínas necessárias para o funcionamento do organismo e permite que a perda de peso ocorra à custa da massa gorda. Essa dieta pode ser feita por qualquer pessoa que queira perder peso e mudar o estilo de vida.

O processo de dieta é dividido em três partes: Ativa, adaptação fisiológica e manutenção. Já no primeiro estágio é possível perder 80% do sobrepeso, graças a alguns produtos da Pronokal que vão reforçar o processo de emagrecimento.

A dieta Pronokal e as outras baseadas na ingestão de alimentos ricos em proteínas e gorduras, podem ser um risco para a saúde. No começo dessas dietas é normal ter tonturas, mau hálito, cansaço, impaciência, mau-humor, perda de memória e perda de massa magra. Mas doenças mais graves podem ser causadas pelo consumo excessivo de proteínas, elas podem dificultar as funções renais do organismo, provocar uma sobrecarga do fígado e o aumento da possibilidade do desenvolvimento de doenças cardiovasculares e diabetes.

Outro grande problema das dietas que fazem muita restrição alimentar é o tão temido efeito ”sanfona”, pois é fácil a pessoa acabar caindo em tentação e comendo os alimentos que foram restritos.

Segundos os médicos e nutricionistas não existem milagres para o emagrecimento, a melhor e mais antiga fórmula é também a mais funcional, a reeducação alimentar unida aos exercícios físicos pode ajudar na conquista do corpo desejado. Não comece nenhum tipo de dieta sem antes consultar um médico e fazer exames.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |