Emagrece SaudávelDietasDieta do Mediterrâneo

Dieta do Mediterrâneo

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
Dieta do Mediterrâneo

Dieta do Mediterrâneo, o exercício pode reduzir o risco da doença de Alzheimer.

Dieta mediterrânea, exercício físico regular e um índice de massa corporal normal, pode reduzir a incidência de uma acumulação de proteínas que estão associadas com o aparecimento da doença de Alzheimer, diz um estudo.

Resultados da dieda mediterrânea


Os resultados mostraram que cada um dos vários fatores de estilo de vida são um índice de massa corporal saudável, atividade física e uma dieta mediterrânea estavam ligados a níveis mais baixos de placas e emaranhados nos exames cerebrais. Placa, depósitos de uma proteína tóxica chamada beta-amilóide nos espaços entre as células nervosas do cérebro; e emaranhados, atado tópicos da proteína tau encontrado dentro de células cerebrais, são considerados os principais indicadores da doença de Alzheimer.


A dieta mediterrânea é rica em frutas, verduras, legumes, cereais e peixes e pobre em carne e produtos lácteos, e caracterizado por uma alta proporção de monoinsaturada às gorduras saturadas, e leve o consumo de álcool a moderada.

Estilo de vida


Estudos anteriores ligaram a um estilo de vida saudável para os atrasos no início da doença de Alzheimer.

No entanto, o novo estudo é o primeiro a demonstrar como fatores de estilo de vida influenciam diretamente proteínas anormais em pessoas com perda de memória sutil que ainda não foram diagnosticados com demência, disseram os pesquisadores. "O estudo reforça a importância de viver uma vida saudável para prevenir a doença de Alzheimer, mesmo antes do desenvolvimento de demência clinicamente significativo", disse o principal autor David Merrill, psiquiatra da Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

Fatores de estilo de vida saudável, também têm sido mostrados para ser relacionada com uma reduzida contracção do cérebro e menores taxas de atrofia em pessoas com doença de Alzheimer.

Idade avançada


A idade avançada é o principal fator de risco não-modificáveis ​​para a doença de Alzheimer.

"O fato de que poderíamos detectar essa influência do estilo de vida em um nível molecular antes do início de sérios problemas de memória nos surpreendeu", acrescentou Merrill.

No estudo, 44 ​​adultos com idade variando de 40 a 85 com alterações de memória leve, mas sem demência foram submetidos a um tipo experimental de tomografia por emissão de positrões (PET) scan para medir o nível de placas e emaranhados no cérebro.

Os pesquisadores também coletaram informações sobre o índice de massa corporal dos participantes, os níveis de atividade física, dieta e outros fatores de estilo de vida.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |