Emagrece SaudávelDietasDescubra todos os segredos da dieta da banana

Descubra todos os segredos da dieta da banana

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
Descubra todos os segredos da dieta da banana

Uma das dietas que vem ganhando mais adeptos recentemente é a dieta da banana, mas ao contrário do que você pode imaginar, essa dieta não obriga você a só comer banana, a não ser no café da manhã, refeição na qual a banana deve ser ingerida.

Por conta disto, muitas pessoas conhecem o método como dieta da banana matinal. Mas por que banana? E por que de manhã? Será que posso usar a dieta da banana para emagrecer? Calma, vamos esclarecer todas essas questões e ainda dar algumas dicas para você.

Criada pela farmacêutica japonesa Sumiko Watanabe para o seu marido Hitoshi Watanabe, a dieta da banana consiste em comer até 4 bananas no café da manhã, acompanhada de 2 copos de água morna ou um chá de sua preferência, mas sempre sem açúcar.

DESCUBRA COMO ELIMINAR 4KG EM SOMENTE 7 DIAS

A dieta rica em fibras que ajuda a saciar o apetite e a melhorar o funcionamento do intestino, se tornou muito popular no Japão, mas com o tempo ganhou o mundo todo.

Uma das grandes vantagens da dieta da banana em relação as demais dietas, é que essa pode ser seguida pelo tempo que desejar.

Veja também um dos CARDÁPIOS MAIS COMUNS DA DIETA JAPONESA

Mas se você tem a intenção de utilizar a dieta de maneira a combater a prisão de ventre, lembre-se que você deve evitar a banana-maçã, dando preferência à banana nanica e à banana prata.

A dieta da banana não se trata de uma dieta restritiva, logo você pode realizar as suas atividades físicas sem o menor problema, ainda assim essa atividade não tem a necessidade de ser algo muito esgotante. Uma caminhada diária de cerca de 30 minutos basta.

Os atletas de alto e moderado rendimento também podem se beneficiar dos benefícios da banana. Afirma-se que comer duas bananas antes dos treinos de alta intensidade pode resultar em uma energia extra para o seu rendimento ser ainda melhor.

Por ser um alimento rico em potássio, o consumo da fruta também pode reduzir as possibilidades de ocorrência de câimbras durante o período noturno e enquanto você estiver treinando.

Além de saciar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, auxiliando em uma perda rápida de peso.

Para você, que irá utilizar a dieta da banana para emagrecer, algumas pessoas conseguem resultados excelentes com a dieta, chegando a perder cerca de 10 kg por mês, mas claro, isso pode variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.

Depois de todos os benefícios para o emagrecimento, talvez você fique mais animado ao saber que as bananas também ajudam a espantar a ansiedade e o mau humor.

Claro que isso não acontece como mágica, na verdade esse efeito ocorre porque as bananas possuem boas doses de vitamina B6 e triptofano. Essas substâncias são importantes para aumentar a produção de serotonina, um neurotransmissor que está relacionado ao bem-estar.

A banana ainda pode auxiliar a neutralizar a perda de cálcio, o que pode contribuir para o fortalecimento dos seus ossos.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |