Emagrece SaudávelEmagrecer3 maneiras para voltar a forma ideal

3 maneiras para voltar a forma ideal

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
3 maneiras para voltar a forma ideal

Se você faltou a sua rotina de treino por uma semana (ou duas, ou três e não teve nenhum resultado!), voltar ao seu nível de condicionamento pode ser um desafio. Se você teve uma lesão, doença, férias ou vida social movimentada é a grande vilã. Você terá que reverter para uma academia, é uma chatice, mas mais tentador que possa ser, você não deve voltar de onde você parou. Aqui vão três dicas inteligentes para você começar de novo na academia com segurança.

1 - Aceite onde você está


Não tente pegar o treino aonde você parou só porque você acha que deve estar em melhor forma (uma receita para a lesão). "Você está começando de novo, então você tem que esperar que você vai ser mais fraco e mais lento". "Seja gentil com você mesmo e ao seu corpo e você vai finalmente voltar para onde você estava."

2 - Rever os conceitos básicos


Uma boa regra de ouro: Comece com cerca de 10% menos do que o peso que você usou anteriormente e descansar depois de um par de conjuntos em seguida, verá como se sente e ajustará em conformidade. "Se você estava usando pesos de 25 quilos por quatro conjuntos em seu pico, você pode tentar um pouco mais de 22 quilos, ou, se isso é indisponível, qualquer que seja a próxima viagem mais leve por dois ou três sets na primeira semana de volta".

3 - Traçar seu plano de retorno


Fazê-lo não só na sua cabeça, mas também no papel (ou no seu smartphone). "Ao programar seus treinos e saber exatamente o que você vai fazer quando você chegar ao ginásio, você vai ser mais eficiente e menos propensos a explodir por completo". Quanto mais específico você específico entre peso, conjuntos, repetições, cárdio. As metas semanais irão te ajudar a voltar ao ritmo que estava antes.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |