Emagrece SaudávelRemédios Naturais12 alimentos para combater o câncer

12 alimentos para combater o câncer

Surpreendente

Rosi plano detox
Rosi plano detox

Sucos Detox: Como emagrecer até 4Kg em 5 dias!

Sucos Detox Emagrecer
Sucos Detox Emagrecer

10 sucos detox exterminadores de gordura

Emagrecer sem Segredos
Emagrecer sem Segredos

Guia alimentar para perda de peso definitiva.

Plano Detox
12 alimentos para combater o câncer

Conheça 12 alimentos que podem ajudar a combater o câncer, essa dieta ajudará na prevenção, tratamento e quem sabe cura para o câncer.

1 - Peixes oleosos


O óleo de peixe irá fornecer cadeia longa ômega-3, um poderoso anti-inflamatório no corpo que minimiza COX-2 e suas habilidades para conduzir localizada hormônios negativos chamados eicosanoids que causam a inflamação - dirigindo câncer e metástases. Omega-3 tem sido mostrado para re-alongar os telómeros, que encurtam quando tiver cancro colocando a estrutura de ADN em risco e reduzindo a longevidade. Os óleos de peixe também contêm vitamina A, uma vitamina importante na luta contra o cancro (arenque, cavala e salmão estão no topo da lista). Os óleos de peixe têm sido associadas a níveis reduzidos de próstata, da mama e do cancro do cólon. A pesquisa mostra que eles ajudam a prevenir a caquexia ao ter quimioterapia. Você vai também obter um pouco de vitamina D a partir deles, outro câncer lutador comprovada. Omega 3 a partir de peixe é um ingrediente importante em sua dieta câncer. Por favor, note que o ômega 3 de linhaça é de cadeia curta, igualmente importante, mas tem benefícios diferentes (por exemplo, ajuda a oxigenar os tecidos e fornece fibras essenciais).

2 - Os carotenóides - cenoura, pimentão e verdes


Junto com damascos, pimentões vermelhos e amarelos, verdes como couve e espinafre e batata-doce, cenoura fornecer carotenóides anti-câncer, como beta-caroteno, que se converte em vitamina A, como e quando necessário pelo organismo. 1 copo de suco de cenoura, 2 batata doce, 16 damascos secos e 4 xícaras de cerejas vermelhas fornecem cada um 25 mg. NÃO FAZEM comê-los todos de uma vez - as pessoas têm sido conhecida a virar um pouco de laranja! Um grande suco para tornar-se envolve verdes, adoçados com cenouras e maçãs (para quercitin) e beterraba (para antocianinas) com uma porção de acalmar gengibre cru. beber A luta contra o cancro real! Os carotenóides são também encontrados em fontes de alimentos naturais, tais como Chlorella. cenouras cruas também são ricos em pectinas - as bactérias do intestino votos vai amar você para comer pectinas e dar-lhe mais em troca. A pimenta vermelha é a principal fonte de vitamina C no Reino Unido - ainda melhor do que laranjas.

3 - Ginger


Fresca, gengibre cru tem uma série de benefícios muito importantes no cancro. É um agente anti-inflamatório óptimo no corpo e reduz os efeitos da COX-2. Isso produz benefícios em todo o corpo e, especialmente, no intestino, reduzindo as taxas de propagação do cancro. Ele também reduz os níveis de açúcar no sangue, e gingerols ter sido demonstrado ter efeitos contra a próstata, da mama, leucemia e outras células cancerosas. Rale 5 gramas ou mais de gengibre por dia em seus sucos. Também é cheio de votos vitaminas e minerais e é anti-parasitária.

4 - Sementes


Sementes estão cheias de bons óleos, vitaminas inteiras em uma forma natural (como a vitamina E) e fibras para reforçar sua flora intestinal. As pessoas que consomem os mais altos níveis de fibra natural têm sistemas de maior imunes. Por exemplo:

Sementes de girassol


Rico em zinco e vitamina E. naturais zinco ajuda a vitamina C fazer o seu trabalho e acelera o tempo de cura. É importante para uma próstata saudável. Você precisa de 15 a 25 mg por dia. Cinco colheres de sopa de sementes de girassol dar-lhe 10 mgs. Sementes de girassol também irá proporcionar um pouco de selénio.

Sementes de abóbora


Pode ser misturado com as sementes de girassol em sua muesli manhã. 5 colheres de sopa fornecem cada um 20 mg de vitamina E, o cancro Buster final, que inibe o crescimento de células de cancro e protege as células imunitárias dos radicais livres. A vitamina E aumenta o seu sistema imunológico habilidades de combate. A meta é 300-600 mg e é difícil de conseguir sem suplementos.

Sementes de sésamo


As lignanas exclusivos pode reduzir a pressão arterial e os níveis de lipídios. A pesquisa mostra que eles podem combater a inflamação e também o câncer! Gama tocoferol vitamina E reduz a inflamação ao redor do corpo. Ambos os de sésamo e linhaça são convertidos em compostos que podem prender cancros estrogênio.

5 - Amendoas


Seis rachado castanha do Brasil lhe dará o seu de selênio por dia; 100 a 200 microgramas é o objetivo. O selénio é um agente anti-cancro muito potente. Oito fatias de pão integral, um ovo orgânico, ou um grande peito de frango também será suficiente.

(Atum, cebola, brócolis e tomate contêm selênio também.)

Nozes e amêndoas são um votos adições à sua dieta, porque eles contêm óleos bons e alta fibra natural. As pessoas que comem nozes todos os dias vivem mais de acordo com pesquisa em Câncer Watch.

6 - Cogumelos


Há um enorme corpo de evidências de pesquisa agora que mostra como medicinal, cogumelos (Shiitake, Maiitake, Cordyceps etc) impulsionar o sistema imunológico e combater o câncer. Mesmo o botão cogumelo tem ingredientes combate ao câncer. Temos uma grande revisão em cogumelos medicinais (clique aqui)

7 - Tomates


Sete a dez porções por semana, especialmente preparados.

Ela também é encontrada em morangos, pimentos, cenouras e pêssegos, mas uma lata de sopa de tomate tem 65 mgs sozinho. O licopeno ajuda a reduzir os níveis ruins de gordura no sangue e é um forte antioxidante.

8 - Vegetais de folhas verdes


Junto com abacate, feijão, cenouras, damascos, abóboras, e gema de ovo vegetais verdes lhe dará ácido fólico se suas bactérias do intestino são fortes.

Isso ajudará o seu DNA para replicar corretamente e protegê-lo durante a radioterapia.

400 microgramas é um valor recomendado. Ácido fólico, biotina, colina e inositol, niacina e vitamina B12 são todas as vitaminas do complexo B, que ajudam na luta câncer. A niacina tem sido demonstrado para matar células cancerosas. gema de ovo, verduras e grãos integrais são as melhores fontes.

É Indiferente basta parar aí. verduras e sementes germinadas são uma fonte de sulforaphanes que têm (correção câncer) benefícios fortes epigenéticas e foram mostrados para ajudar a sobrevivência de câncer colorretal.

Uma dieta rica em verduras vai ajudar alkalyse seu corpo. Um corpo levemente alcalino é importante, pois melhora o desempenho de seu sistema imunológico e as pesquisas mostram que ele pare novas metástases.

9 - Brocolis


Como outros vegetais crucíferos verde (por exemplo, repolho, couve, couve de Bruxelas), brócolis contém fibras que ajuda a eliminar toxinas

Além disso, a fibra é rico em lactose, que se liga a agentes danificadores no intestino, e é um dos alimentos favoritos do bem, as bactérias do intestino votos (como são as cenouras, maçãs, cebolas e chicória).

Brócolis também contém indóis, e especialmente indole carbinol que, juntamente com seu metabólito DIM, modifica e diminui a ação do estrogênio agressivo, pode modificar locais receptores de estrogênio celular, e ajuda na luta contra cânceres-driven estrogênio como uma mama, próstata, cérebro e colorretal.

I3C e DIM também foram encontrados para ter ação em cânceres impulsionados não-estrogênio como eles também podem afetar a via de câncer de p27.

10 - Alho


É um alimento verdadeiramente maravilhoso. Os ingredientes ativos como alicina parecem agir para parar a propagação do cancro em um número de maneiras, por exemplo parando a formação de fornecimento de sangue para os tumores.

O alho também mata os micróbios e leveduras - depois de tomar medicamentos e antibióticos do corpo é muitas vezes suscetíveis a estes. Alho também é anti-inflamatório no organismo. Tem uma série de ingredientes ativos. Ele contém selênio, triptofano e agentes ativos à base de enxofre que atacam as células cancerosas.

Dois ou três dentes crus de alho cru por dia vai afastar mais de vampiros.

11 - Beterraba


E cerejas, berinjelas, ameixas, uvas vermelhas - na verdade, todas as frutas coloridas roxas e vegetais. Eles contêm antocianinas (e às vezes também resveratrol). As antocianinas foram mostrados para matar as células cancerígenas; Resveratrrol dispõe de investigação apoiar o seu papel na luta contra certos tipos de câncer, como câncer no sangue e no cérebro também.

12 - Grãos


Lentilhas, grão de bico, feijão, ervilha, feijão e até mesmo grãos de soja são uma grande fonte de proteína vegetal. O mais importante é que eles liberam sua carboidratos lentamente por causa de seu alto teor de fibras. Eles reduzir a glicose no sangue.

Comentários

© 2016 - Emagrece Saudável - Dietas e Dicas de Saúde! |